Politica de Entrega e Frete | Magrela Shop por Izabel Alvares


PRAZO DE ENTREGA


A Magrela Shop tem prazo de entrega de 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira pois seus produtos são frescos e não contém conservantes. São fabricados de acordo com a demanda.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.



REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA


Cobramos frete fixo. Verifique os valores na página do carrinho.

As entregas são realizadas no Rio de Janeiro geralmente às terças e quintas das 13h às 18h. E em São Paulo às quartas e sextas das 13h às 18:00h.

As entregas serão realizadas por uma equipe terceirizada que poderá se negar a fazê-lo se o endereço for considerado área de risco. Neste caso alguém da equipe da Magrela Shop entrará em contato com o cliente para verificar um novo endereço de entrega.

As entregas serão realizadas apenas nas regiões de CEPs aprovados pelo site. Caso ocorra mensagem de erro no cálculo frete, o mesmo pode significar que sua região não é atendida!

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate o serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp (21) 98485-4235.



AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA


O site Magrela Shop faz apenas 1 (uma) tentativa de entrega. Se houver algum problema no recebimento da mercadoria, os produtos retornarão à loja e o cliente deverá efetuar um novo pagamento de frete para que seja agendada nova data.

Se o cliente não estiver disponível para receber as mercadorias pessoalmente, a entrega será feita nas portarias e administrações. Se necessário for, o cliente deverá deixar autorização para tal, conforme regra de cada condomínio.

É de responsabilidade do cliente o recebimento e armazenamento adequado dos produtos no prazo estimado pelo site.

Grande parte dos produtos do site deve permanecer refrigerado ou congelado até seu consumo.

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a loja Magrela Shop e uma nova cobrança de taxa de entrega será feita.