Politica de Entrega e Frete | Magrela Shop por Izabel Alvares


PRAZO DE ENTREGA


A Magrela Shop tem prazo de entrega de até 8 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira pois seus produtos são frescos e não contém conservantes. São fabricados de acordo com a demanda. Sempre verifique o prazo na página de produto, carrinho ou checkout.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.



REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA


Cobramos frete fixo por localidade, independente da quantidade de produtos. Verifique os valores na página de produto, carrinho ou checkout.

As entregas são realizadas no Rio de Janeiro geralmente às segundas e quintas-feiras das 13h às 18h. E em São Paulo às quartas e sextas-feiras das 11h às 18:00h. Devido as ações de controle da disseminação do Coronavírus (COVID-19), durante as próximas semanas as entregas para o Rio de Janeiro serão realizadas somente às quintas-feiras das 13h às 18h, e para São Paulo serão realizadas somentes às quartas-feiras das 11h às 18h. OBS: As entregas em Niterói/RJ serão realizadas apenas às sextas-feiras.

As entregas serão realizadas por uma equipe terceirizada que poderá se negar a fazê-lo se o endereço for considerado área de risco. Neste caso alguém da equipe da Magrela Shop entrará em contato para verificar um novo endereço de entrega.

As entregas serão realizadas apenas nas regiões de CEPs aprovados pelo site. Caso ocorra mensagem de erro no cálculo frete, o mesmo pode significar que sua região ainda não é atendida!

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate o serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp (21) 98485-4235.



AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA


O site Magrela Shop faz apenas 1 (uma) tentativa de entrega. Se houver algum problema no recebimento da mercadoria, os produtos retornarão à loja e o cliente deverá efetuar um novo pagamento de frete para que seja agendada nova data.

Se o cliente não estiver disponível para receber as mercadorias pessoalmente, a entrega será feita nas portarias e administrações. Se necessário for, o cliente deverá deixar autorização para tal, conforme regra de cada condomínio.

É de responsabilidade do cliente o recebimento e armazenamento adequado dos produtos no prazo estimado pelo site.

Grande parte dos produtos do site deve permanecer refrigerado ou congelado até seu consumo.

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a loja Magrela Shop e uma nova cobrança de taxa de entrega será feita.